Nova Coleção Tip Toey Joey – I Feel Good

A Tip Toey Joey, mais uma vez, traz uma super novidade. A nova coleção I Feel Good é tudo o que os papais sempre sonharam para os pezinhos dos pequenos, principalmente, no quesito conforto. 

Quer saber todos os detalhes? Então, confira tudo por aqui. Nós temos a certeza de que você vai se apaixonar!

O formato das sandálias I Feel Good – Tip Toey Joey

As novas sandálias Tip Toey Joey são desenvolvidas com a tecnologia FreetoGrow. Isso significa que elas têm a forma mais larga para que os dedinhos fiquem completamente retos, livres e confortáveis. É como se as crianças estivessem descalças, sabe? Tamanha tecnologia e cuidado garantem um pisar mais leve e, claro, um desenvolvimento infantil saudável. 

Mas, como a coleção de sandália infantil I Feel Good interfere no crescimento dos pequenos? Você, mamãe ou papai, precisa sempre lembrar que a percepção de mundo dos bebês e das crianças é diferente da nossa. Na fase do desenvolvimento, por exemplo, todo ser humano acaba usando bastante o paladar e o tato. É por isso que os pequeninos estão sempre querendo colocar objetos na boca ou, ainda, desejando tocar tudo com os dedinhos dos pés e das mãos.

 

 

Com as novas sandálias da Tip Toey Joey, seus filhos podem sentir o pisar de modo detalhado, mas sem comprometer o conforto, graças ao solado mais fino, chamado de ThintoFeel. Isso faz com que os estímulos dos pequenos sejam estimulados e aguçados — pontos principais para o desenvolvimento da coordenação motora fina e do sistema cerebral.

 

Mais vantagens das sandálias Tip Toey Joey

 

A coleção I Feel Good, além de proporcionar um pisar natural, tem ainda muitas outras vantagens. O material de fabricação das sandálias — por dentro e por fora — é de couro extremamente macio e maleável. 

Já a sola, chamada de felx & grip é de borracha bipartida, ou seja, segue fielmente as dobrinhas dos pezinhos. Outro detalhe importante é que o solado também é antiderrapante, assim evita escorregões, não importa o tipo de chão. E as palmilhas são Biolatex, com característica antibacteriana, o que evita chulé. Além disso, as palmilhas possuem forro de couro, isso garante que os pequenos pés possam estar sempre secos.

 

Legenda: as sandálias infantis I Feel Good são super maleáveis

 

O estilo da coleção I Feel Good – Tip Toey Joey

 

Se já não bastassem o conforto e a segurança absolutos das sandálias infantis da Tip Toey Joey, a coleção mais recente traz um estilo especial. A marca dos parzinhos é a diversidade de cores. 

Você pode encontrar as sandálias infantis masculinas Dongy, as sandálias infantis femininas Reefy e as sandálias unissex Slacky. Os modelos para meninos e os unissex são lisos, enquanto os tipos femininos têm desenhos de peixinhos coloridos.

 

Legenda: Sandália Infantil Masculina Dongy — I Feel Good — Tip Toey Joey

 

Legenda: Sandália Infantil Feminina Reefy — I Feel Good — Tip Toey Joey

 

Legenda: Sandália Infantil Unissex Slack — I Feel Good — Tip Toey Joey

 

A diversidade de estilo soma bastante à moda infantil, fica muito mais fácil para você criar lookinhos para o dia a dia ou para momentos especiais.

 

Com o que combinar as sandálias I Feel Good da  Tip Toey Joey?

 

Para os lookinhos de meninos, sugerimos conjunto de regata e bermuda tactel, claro, para aquele dia bem quente. Ou, por que não uma camisa polo com shorts jeans ou bermuda de sarja? Já para os dias de temperaturas amenas, experimente combinar uma camisa com calça jeans ou até mesmo um macaquinho ou macacão. 

Sobre as sandálias, nem precisa se preocupar com combinação de cores, viu? Porque todos os modelos de calçado infantil masculino ficam perfeitos com tudo! Se você ainda ficar meio na dúvida de qual par escolher, os de cor preta e marrom são verdadeiros curingas. 

Para as combinações de looks de meninas também não tem segredo, viu? Você apostar naqueles vestidinhos lisos e básicos ou nos modelos com estampa floral ou de bichinhos, por exemplo. Os conjuntinhos de saia e de blusinha também não podem faltar. 

Fora isso, vale investir, também, em calças, t-shirts, acessórios para o cabelo e muito mais. Aproveite a variedade de cores e crie inúmeras combinações com os calçados infantis femininos!

 

Ao escolher calçados Tip Toey Joey, você contribui para a sustentabilidade

 

De nada adianta investir no conforto e na segurança das crianças, sem pensar no futuro delas, não é mesmo? Foi pensando no mundo sustentável que a Tip Toey Joey também desenvolveu uma forma de fabricar solado feito com restos de couro de outros calçados.

 

O melhor é que a palmilha é biodegradável e todos os calçados são feitos à mão. Toda essa dedicação cuida do bem-estar dos pequenos e, também, do meio ambiente hoje, amanhã e sempre!

 

A história da Tip Toey Joey

 

A Tip Toey Joey nasceu por causa de uma preocupação paterna. O fundador da marca, o senhor Scott percebeu que os calçados infantis de sua filha, Sofia, precisavam de formas mais exatas para garantir conforto e segurança adequados. 

Foi então que o criador passou a desenvolver desenhos com os formatos que ele acreditava serem os melhores. Depois de algum tempo, os esboços começaram a virar sapatinhos também feitos por Scott. Não demorou muito para que os modelos virassem fabricação em massa e que, enfim, nascesse a Tip Toey Joey. 

Gostou de conhecer a nova coleção I Feel Good da Tip Toey Joey? E de conhecer um poucos mas sobre a marca? Não deixe de conferir outros detalhes na Laranjeiras Kids — sua loja online de calçado infantil. 

Para outras dicas de moda infantil, continue navegando aqui pelo blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *