Mala de Viagem Infantil — Dicas de Calçados para os MENINOS

mala-viagem-infantil-dicas-calcados-masculinos

No último post, falamos sobre como preparar a bagagem de férias das meninas. Agora, chegou a vez de mostrarmos como escolher calçados infantis masculinos e, claro, como guardar tudo na mala de viagem infantil dos menininhos! 

Então, já pegue a bagagem e prepare-se para conhecer muita variedade de sapatinhos lindos, fofos e versáteis! Com as nossas dicas, temos a certeza de que as férias da sua família serão inesquecíveis! 

Quais calçados levar na mala de viagem infantil dos meninos?

A variedade de calçados infantis masculinos é enorme. Você pode sempre encontrar sandálias, tênis, sapatilhas, botas e galochas incríveis. Tudo com design, cores e detalhes fofos! Antes de escolher os modelos, lembre-se do clima que vocês irão enfrentar. Serão dias de sol ou de frio? Além disso, pensar em propostas minimalistas também ajuda, assim, fica simples criar lookinhos fofos! Vamos ver os sapatinhos, então?

Sandálias

Se o destino de vocês é uma cidade ou um país de muito calor, as sandálias infantis masculinas são essenciais. O mais bacana é que as melhores marcas de calçados para bebês e crianças têm tecnologias que garantem mais conforto e desenvolvimento seguro. 

Um exemplo disso é a Tip Toey Joey que possui a Sandália Slack com formato que comporta melhor os pés dos nenês e crianças, deixando os dedinhos mais livres. Fora isso, ela é toda feita de couro macio tanto por dentro quanto por fora e a sola é antiderrapante. Já a cor preta combina com tudo!

sandalia-tip-toey-joey-slack-preta

A Slack da Tip Toey Joey garante que o seu menino possa descobrir caminhos com conforto e segurança!

A Mini Melissa, em parceria com a Ipanema, está com uma nova coleção linda! A Sandália Verde Militar é estilo chinelinho, super prática de colocar e tirar do pé. Sem contar que é levinha e combina com qualquer lookinho. Não dá para deixar essa maravilha de fora da mala de viagem infantil, viu?

sandalia-mini-melissa-ipanema-verde-militar

A cor verde militar é cheia de estilo para todos os menininhos. Aproveite!

Tênis

Qual seu tipo de tênis infantil masculino preferido? O primeiro modelinho que trazemos é um Gambo. O Stone Cinza tem design moderno, fácil de combinar com quaisquer roupas e o fecho é de velcro, bem simples e prático. Vale lembrar que essa marca é uma das melhores para meninos e meninas!

tenis-infantil-gambo-baby-kids-dois-velcros-stone-concreto

A cor cinza é uma ótima aposta para o estilo dos meninos!

Outro tênis infantil perfeito para os meninos é o Urban Preto da Tip Toey Joey. Ele tem fechamento de cadarço com elástico e velcro, além disso, é todo feito de couro macio, confortável e resistente. Imperdível, não é mesmo?

tenis-tip-toey-joey-urban-preto

Com esse tênis preto da Tip Toey Joey, você vai poder criar muito mais lookinhos fácil e rapidamente!

Galocha

As galochas infantis masculinas são ideais para dias cheios de diversão. E sabe o que é ainda melhor? Todos os nossos pares são da Kidsplash, uma marca que fabrica galochinhas com material de plástico seguro e solado antiderrapante. Fora isso, tem muitas cores para todos os gostos e estilos! Tudo o que uma boa mala de viagem infantil precisa!

galocha-infantil-kidsplash-vermelha

A galocha vermelha Kidsplash garante a segurança, conforto e diversão da criançada!

Mocassim

Quem não ama ver os pés pãezinhos com Mocassim? A KEA sabe que o estilo fica lindo mesmo, por isso, traz esse calçado infantil maravilhoso! O Mocassim Azul Marinho fica extremamente confortável nos pés. Sem dúvidas, é um charme a mais para todos os menininhos!

mocassim-infantil-kea-couro-azul-marinho

O mocassim é uma peça-chave para o guarda-roupa dos meninos.
Afinal, o calçado fica ótimo com calça, macacão, shorts, bermuda e mais.

Como organizar a mala infantil dos meninos?

Primeiramente, separe saquinhos de plástico ou de pano. Cada um deles deve ser usado para você por um look (roupas) do dia. Já os calçados também devem ser separados, depois, coloque cada parzinho em um saco. As roupas e acessórios de banho podem ficar todos juntos em outro saquinho. Essa divisão facilita a sua organização, a praticidade na hora de vestir e calçar os pequenos e, claro, mantém todas as peças bem protegidas. 

Se for o caso do seu filho viajar com outros familiares ou com a escola, não se esqueça de colocar um kit de primeiros socorros na bagagem. Antisséptico, algodão, esparadrapo para curativo não podem faltar. 

Além disso, vale a pena deixar um papel com seu nome e contato escritos. É claro que a gente não quer que nada aconteça com as crianças, mas é sempre melhor se prevenir! Mais uma dica é usar toalhas com o nome do seu pequeno bordado, dessa forma, evita confundir com outras toalhas.

E aí, tudo pronto para viajar e viver momentos inesquecíveis? Se vocês quiser aproveitar mais sapatinhos, conheça toda a Laranjeiras Kids, sua loja on-line de calçado infantil para eles e para elas!

Para outras dicas de moda infantil, continue aqui no blog! Desejamos a todos ótimas férias e muitas alegrias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *